"Haverá justiça por Poussey", diz atriz de Orange is the new Black sobre nova temporada


Orange is the new Black só retorna em junho, mas o elenco já começou a divulgar a nova temporada e revelar alguns fatos sobre o quinto ano da série. Jackie Cruz, que interpreta a Flaca, disse que um dos objetivos desta temporada era fazer justiça a Poussey, morta no final da temporada passada por um dos guardas da prisão.

"Definitivamente. Há uma rebelião acontecendo e vamos mostrar que nós realmente a amávamos e que acreditamos na justiça. Haverá justiça para Poussey. Estou feliz com a forma como contamos a história. Poussey era uma personagem amada e eu acho que estamos honrando que legado", disse ela.

A quinta temporada de Orange is the new Black terá os seus 13 episódios passando-se em um intervalo de tempo de 72 horas, mostrando a rebelião das detentas e como ela terminará. A maior série da Netflix retorna em 09 de junho em todo o mundo.


Confira um dos nossos vídeos e inscreva-se em nosso canal:

"Haverá justiça por Poussey", diz atriz de Orange is the new Black sobre nova temporada "Haverá justiça por Poussey", diz atriz de Orange is the new Black sobre nova temporada Reviewed by Maurício Junio on 08:41:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.