Michaela Coel, de Chewing Gum, deve ser a primeira Doctor Who!


Os rumores não param, e o mistério só aumenta. Estamos a poucas semanas de descobrir quem será o novo Doctor Who, e tudo indica que a atriz Michaela Coel, de Chewing Gum, será a primeira Doutora mulher. Além de ser a primeira mulher, ela será a primeira Doutora negra, contando homens e mulheres.

As informações com o nome da atriz começaram após o Nerdist postar suas teorias e apontar a atriz como favorita, e logo em seguida o Indiewere também apontá-la como favorita. Entretanto, a BBC não deve se pronunciar até o dia do episódio final desta temporada, onde Peter Capaldi vai se despedir do Doutor e dará espaço para outro ator ou outra atriz.

Se os rumores forem confirmados, Michela Coel terá Bill Potts como sua parceira, a primeira parceria negra e lésbica do Doctor Who. Coel já ganhou dois BAFTAs de Melhor atriz de comédia e Melhor atriz revelação.

E vocês, estão apostando em quem como o novo Senhor (ou Senhora) do Tempo?

Fonte


Confira um dos nossos vídeos e inscreva-se em nosso canal:

Michaela Coel, de Chewing Gum, deve ser a primeira Doctor Who! Michaela Coel, de Chewing Gum, deve ser a primeira Doctor Who! Reviewed by Maurício Junio on 12:12:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.