Morte de Dumbledore foi revelada em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e ninguém percebeu!


Todo mundo sabe que uma das mortes mais tristes da franquia Harry Potter foi a do Dumbledore, no sexto livro/filme da franquia. Na sua última cena, o personagem confronta dos Comensais da Morte e pede para que Snape lhe mate, evitando que sangue seja derramado nas mãos de Draco Malfoy. Entretanto, a morte do personagem foi prevista no terceiro livro da franquia.

No livro Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry e Ron decidem passar o Natal em Hogwarts, e são convidados para o jantar no Salão Principal com Dumbledore, Minerva e todos os outros professores e alunos que ficaram na escola. Uma das convidadas era a professora Trelawney, que ao chegar perto da mesa onde todos estavam sentados, diz:
"Se eu me juntar à mesa, seremos treze! Nada poderia ser dasafortunado! Nunca se esqueça que, quando treze jantam juntos, o primeiro a se levantar, será o primeiro a morrer!"
Com todo o ataque de desespero da personagem, dita por muitos como maluca, ninguém percebeu que quem levantou primeiro para ajudá-la foi Alvo Dumbledore.

Mas se ela ainda não havia sentado na mesa, como teríamos 13 pessoas lá? Bem, vocês lembram que o Pedro Pettigrew era um rato e vivia sempre no bolso do Ron, e por consequência, ele aumentaria o numero de pessoas na mesa, colocando em prática a profecia da professora.

A teoria foi feita pelo usuário xAnuq no Reddit, e você pode lê-la completa clicando aqui.


Confira um dos nossos vídeos e inscreva-se em nosso canal:

Morte de Dumbledore foi revelada em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e ninguém percebeu! Morte de Dumbledore foi revelada em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e ninguém percebeu! Reviewed by Maurício Junio on 10:16:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.