Olivia de Havilland, a única pessoa viva do elenco de FEUD: Bette and Joan, fala sobre a série!


Ganhadora de dois Oscars e amiga de Bette DavisOlivia de Havilland é um ícone da industria cinematográfica. Atualmente com 100 anos, residente em Paris e longe do cinema há décadas, a atriz respondeu a um e-mail do Hollywood Reporter falando pela primeira vez sobre a série e pela primeira vez em décadas sobre sua amizade com Bette e sobre o choque de monstro no Oscar de 1963.

Primeiramente, ela respondeu sobre a briga de Bette Davis e Joan Crawford, e disse que não assistiu a série: "Recebi duas questões. Primeiramente, gostaria de responder a segunda, que me pergunta sobre a veracidade de um show atual chamado Feud, sobre Bette Davis, Joan Crawford e a suposta animosidade entre elas. Tendo não visto o show, não posso fazer um válido comentário sobre isso. Porém, a princípio, sou oposta a qualquer tipo de representação de personagens que não estão vivos para julgar a precisão de qualquer incidente nos quais estão envolvidos."

A segunda pergunta foi sobre o Oscar de 1963, e ela respondeu: "Sobre o Oscar de 1963, que aconteceu meio século atrás, sinto dizer que não tenho memórias da ocasião, então não posso falar sobre sua precisão."

O Oscar daquele ano foi um dos mais polêmicos da época. Bette Davis e Joan Crawford tinham atuado juntas no filme O Que Terá Acontecido com Baby Jane?, e mesmo com as críticas favoráveis a sua atuação e com uma grande aposta do estúdio para uma indicação ao Oscar de melhor atriz, Joan ficou de fora e apenas Bette foi indicada.

Mas Crawford não deixou barato, foi atrás de Anne Bancroft - a favorita daquele ano - e pediu para subir ao palco para receber o prêmio por ela, despertando a ira de sua rival. FEUD: Bette and Joan segue os acontecimentos das gravações do filme, do Oscar e do que aconteceu após as polêmicas.

Na série, Olivia de Havilland é interpretada por Catherine Zeta-Jones.


Conheça o nosso canal no YouTube e inscreva-se em nosso canal:

Olivia de Havilland, a única pessoa viva do elenco de FEUD: Bette and Joan, fala sobre a série! Olivia de Havilland, a única pessoa viva do elenco de FEUD: Bette and Joan, fala sobre a série! Reviewed by Maurício Junio on 09:14:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.