"Os 13 Porquês" pode (não) ter uma segunda temporada!


Lançada na última sexta-feira (31), muito já se especula sobre uma renovação de Os 13 Porquês - ou 13 Reasons Why - nova série da Netflix que segue uma garota que se suicidou e deixou 13 fitas cassetes para as 13 pessoas que praticavam bullying ou foram causadoras de seu suicídio de alguma forma. Entretanto, tudo indica que a série não terá uma segunda temporada.

O motivo? A primeira temporada adaptou todo o livro do Jay Asher, acabando com todo o material para ser adaptado. Isto significa que, caso a série seja renovada (o que é extremamente possível, devido ao sucesso da mesma), ela seguirá com um roteiro original e dando sequencia a história contada aqui - ou iniciando um esquema parecido com American Horror Story, tendo em cada temporada um tema.

Vale lembrar que várias outras séries da Netflix, inspiradas em livros, continuaram mesmo após o material adaptado acabar. É o caso do maior sucesso do serviço de streaming, Orange Is The New Black, adaptado da biografia da Piper Chapman, personagem central da série, que terá sua quinta temporada lançada em junho de 2017.

E vocês, querem uma segunda temporada ou acham que uma temporada foi o bastante?
"Os 13 Porquês" pode (não) ter uma segunda temporada! "Os 13 Porquês" pode (não) ter uma segunda temporada! Reviewed by Maurício Junio on 07:56:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.