Problemas no paraíso? Em menos de uma temporada, audiência de The Walking Dead cai na metade!


Parece que, pela primeira vez na história, a AMC vai ter que ficar de olho nos números de The Walking Dead.

Acontece que, esta sétima temporada - que termina dia 02 de abril, por sinal - está dando para a série vários recordes negativos, fazendo números piores que os da primeira temporada, quando a série ainda não era um ícone pop. Mesmo começado este sétimo ano com um recorde lindo, com 8.6 pontos na demo e mais de 17 milhões de espectadores, a audiência da série caiu na metade!

Os três últimos episódios da série fizeram, respectivamente, 4.88, 4.72 e 4.88 pontos na demo. Demo é um fator usado pelos anunciantes para divulgar marcas durante os comerciais da série. Em milhões, os episódios marcaram 10.6, 10.3 e 10.5 milhões de espectadores, respectivamente.

Em uma comparação mais saudável com a temporada anterior, a situação da série é feia da mesma forma, já que os piores números que The Walking Dead marcou em sua sexta temporada foram 5.96 pontos na demo (episódio 15) e 12.1 milhões de espectadores (episódio 2).

Os números estão ruins para uma série ao nível de sucesso de The Walking Dead? Sim, mas ainda não representam uma ameça para o programa - na verdade, está longe de representar ameaça de cancelamento. Entretanto, a produtora poderá diminuir o elenco e o valor técnico da série, justamente para diminuir gastos.

Vocês estão acompanhando a sétima temporada?
Problemas no paraíso? Em menos de uma temporada, audiência de The Walking Dead cai na metade! Problemas no paraíso? Em menos de uma temporada, audiência de The Walking Dead cai na metade! Reviewed by Maurício Junio on 14:37:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.