Produtor da adaptação de A Seleção fala pela primeira vez sobre o filme!


Por mais de dois anos, os fãs de A Seleção estão aguardando novidades a respeito da adaptação do livro de Kiera Cass para os cinemas, e parece que finalmente isto vai acontecer. Após uma série de rumores falando sobre possíveis datas de lançamento, prováveis nomes no elenco e várias outras informações, o produtor Pouya Shahbazian, que também produziu a adaptação de Divergente, falou sobre o filme.

Pouya Shahbazian disse que espera produzir mais filmes sobre a obra de Kiera Cass, já tem alguns nomes em mente para o elenco - mas não pode falar nada sobre isso - e que está ansioso para ver o filme em cartaz nos cinemas. Ao ser questionado sobre sua cena favorita do livro, ele foi bem direto: “Eu não sou sua querida".

E ele ainda divulgou uma imagem com algumas ideias para o filme. Olha:


Thea Sharrock, que dirigiu Como Eu Era Antes de Você, foi escolhida para comandar a direção do filme, que continua sem previsão de lançamento, sem elenco e sem quase nada definido. A pré-produção do filme já começou, e sua produção deve começar ainda neste ano, sem nada confirmado.

Ansiosos pelo filme?


Concorra a um exemplar de Os 13 Porquês em nossa nova promoção. 

Assista a nossa crítica da primeira temporada de Os 13 Porquês e conheça o nosso canal no Youtube: 

Produtor da adaptação de A Seleção fala pela primeira vez sobre o filme! Produtor da adaptação de A Seleção fala pela primeira vez sobre o filme! Reviewed by Maurício Junio on 09:51:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.