Recorde: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é a peça de teatro mais premiada da história do Olivier Awards!


Aconteceu hoje o Olivier Awards, a maior premiação do teatro britânico, e Harry Potter and the Cursed Child já tinha batido o recorde como a peça de teatro mais indicada para o prêmio na história, com 11 categorias. Agora, a série é a maior recordista com estatuetas ganhadas, levando para casa 9 prêmios.

A peça inspirada na obra de J.K. Rowling bateu Matilda: O Musical e The Curious Incident of the Dog in the Night-Time, sendo que ambas levaram 7 estatuetas quando estavam concorrendo.

Jamie Parker (Harry Potter) ganhou na categoria de Melhor Ator, Noma Dumezweni (Hermione Granger) e Anthony Boyle (Scorpius Malfoy), ganharam nas categorias de Melhor Ator e Atriz Coadjuvante. A peça ainda levou o prêmio da noite: Melhor Peça Estreante.

Billie Piper venceu na categoria de Melhor Atriz, pela peça Yerma. Groundhog Day ganhou de Melhor Musical e Jesus Christ Superstar ganhou na categoria de Melhor Remake de Musical.

A peça ainda está em cartaz na Inglaterra, e acaba de ganhar um novo elenco e tem seus ingressos esgotados até o final do ano!


Confira a nossa crítica da primeira temporada de 13 Reasons Why:

Recorde: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é a peça de teatro mais premiada da história do Olivier Awards! Recorde: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é a peça de teatro mais premiada da história do Olivier Awards! Reviewed by Maurício Junio on 13:45:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.