Revival de Prision Break não agrada a crítica especializada. Confira comentários!


Estreia hoje no Brasil e nos Estados Unidos a quinta temporada de Prision Break, ou como está sendo conhecida, o revival da série após ser cancelada a anos. A série volta com o mesmo elenco e seguirá a trama dos irmãos presos e que estão tentando fugir da prisão. A crítica especializada já teve acesso ao episódio e os comentários não são dos melhores.

Confira alguns comentários da crítica:

"Prison Break abraça seu ridículo, permitindo que você assista e canse psicologicamente após um longo dia de trabalho. Se isso não soa atraente para você, se você quiser uma série de TV mais inteligente, há muitas outras opções"RogerEbert.com, crítica escrita por Brian Tallerico.

"A curto prazo, a reencarnação de Prision Break é emocionante e cheia de ação; com o tempo, cai o suficiente para mostrar apenas os seus personagens refletindo sobre o que está acontecendo com eles" St. Louis Post-Dispatch, crítica escrita por Gail Pennington.

"A prisão em si é um cenário maçante, sem imaginação e que não oferente muito em termos de faciliutar uma trama de escape conceitualmente interessante cheia de novas ideias ou complicações interessante. Isso, por sua vez, diminui Michael"Entertainment Weekly, crítica escrita por Jeff Jensen.

"É intrigante como o retorno de Prision Break tira tão pouca vantagem de todo o seu potencial, e oferece uma saga de encarceramento que é mecânica, escura e excessivamente complicada"Variety, crítica escrita por Maureen Ryan.

"Coerência e respeito com a realidade, é claro, nunca foram os pontos fortes de Prision Break - o que faz você se perguntar se é realmente uma série que queremos confundir com Iêmen, um país que sofre de uma guerra civil que novos militares travam. Infelizmente, para nenhuma grande surpresa, Prision Break não faz nenhum esforço para obter os fatos ou as festas em linha reta, ou para evitar um único feio estereótipo do Oriente Médio"USA Today, crítica escrita por Robert Bianco.

"Não existe nenhum nuance a seu pensamento, nenhuma chave inesperada nas engrenagens que não são eventualmente capazes de chocar o público, e isto pesa em uma narrativa já patética e pesada" Collider, crítica escrita por Chris Cabin.

Vocês vão acompanhar esta nova temporada de Prision Break?
Revival de Prision Break não agrada a crítica especializada. Confira comentários! Revival de Prision Break não agrada a crítica especializada. Confira comentários! Reviewed by Maurício Junio on 11:52:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.