Robert Pattinson quer spin-off de Crepúsculo focada no Edward Cullen


Desde o final de Crepúsculo em 2012 e o final de Jogos Vorazes em 2015, a Lionsgate vem tentando, sem sucesso, jogar mais um sucesso adolescente nas salas de cinema. Com tantas tentativas falhas, uma das grandes alternativas seria relançar uma franquia com novos atores ou até mesmo dar continuidade para elas com novos filmes, um rumor forte para o futuro de Crepúsculo nos cinemas.

Durante uma entrevista para o Yahoo!, na coletiva de imprensa de Z - A Cidade Perdida, o ator Robert Pattinson disse que gostaria de interpretar Edward mais uma vez, e que torce para que a franquia tenha novos filmes futuramente. Ao descobrir sobre os rumores, o ator disse que gostaria de uma spin-off focada em seu personagem.

"Acho que vou ganhar meu próprio spin-off. Sempre tive curiosidade em saber como a franquia continuaria. Eu gosto da ideia de subverter as expectativas das pessoas em coisas que tenham uma grande audiência. Então podemos fazer algo meio radical. Seria bastante divertido", afirmou ele para o repórter.

A continuação de Crepúsculo nos cinemas não é uma ideia tão absurda assim. Os cinco filmes lucraram mais de 3 bilhões de dólares em todo o mundo, e a esperança de repetir o sucesso pode dar fôlego para a Lionsgate escrever mais um filme.

Pode entrar, Oscar do Pattinson!


Concorra a um exemplar de Os 13 Porquês em nossa nova promoção.

Assista a nossa crítica de Velozes e Furiosos 8 e inscreva-se em nosso canal no YouTube: 

Robert Pattinson quer spin-off de Crepúsculo focada no Edward Cullen Robert Pattinson quer spin-off de Crepúsculo focada no Edward Cullen Reviewed by Maurício Junio on 10:36:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.