Velozes & Furiosos 8: Mesmo sem estrear, filme já bateu recorde de pré-vendas na China


É festa para o Vin Diesel! Velozes e Furiosos 8 mesmo sem estrear nos cinemas chineses já arrecadou incríveis 18 milhões, e o fato que surpreende é que isso foi apenas com ingressos de pré-venda.

O sucesso no mercado cinematográfico da China não é surpresa. Velozes e Furiosos 7 arrecadou 390 milhões apenas no país, assim sendo o maior sucesso de um filme estrangeiro lá. Outro fato interessante é o reconhecimento que os chineses tem pelo Vin Diesel, já que mesmo fracassando em todo o mundo, xXx: Reativado (outro filme estrelado por Diesel) arrecadou 197 milhões no mercado.

No oitavo capítulo da franquia, Dom (Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom.

O filme por aqui estreia dia 13 de abril. Já garantiram seus ingressos?

Concorra a um exemplar de Os 13 Porquês em nossa nova promoção.

Assista a nossa crítica da primeira temporada de Os 13 Porquês e conheça o nosso canal no Youtube:


Velozes & Furiosos 8: Mesmo sem estrear, filme já bateu recorde de pré-vendas na China Velozes & Furiosos 8: Mesmo sem estrear, filme já bateu recorde de pré-vendas na China Reviewed by Arthur Batista on 15:59:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.