13 Reasons Why poderia ter sido uma antologia igual American Horror Story


Nós já sabemos que 13 Reasons Why foi renovada para a segunda temporada, que será lançada em 2018 e vai dar continuidade a trama da primeira. Entretanto, o plano inicial era fazer uma série aos moldes de American Horror Story e True Detective, com cada temporada seguindo uma trama diferente.

"Quando tentamos vender o show, tínhamos duas ideias. Poderíamos continuar a seguir as vidas desses personagens que passaram por um grande trauma. Mas, no início, tinha uma outra versão no estilo de True Detective, no qual cada ano apresentava outras 13 razões", contou o produtor Brian Yorkey em entrevista para o EW.

Neste caso, a série seguiria mais o padrão de True Detective do que American Horror Story, já que cada temporada se True Detective segue uma trama de investigação com o mesmo padrão de roteiro, e American Horror Story tem histórias completamente distintas em cada temporada.

Já pensou?


Confira um dos nossos vídeos e inscreva-se em nosso canal: 

13 Reasons Why poderia ter sido uma antologia igual American Horror Story 13 Reasons Why poderia ter sido uma antologia igual American Horror Story Reviewed by Maurício Junio on 10:44:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.