A Múmia: Première do filme também é cancelada após ataque em Manchester


Após o cancelamento da première de Mulher-Maravilha em Manchester (Reino Unido), a Universal Pictures seguiu o mesmo caminho com A Múmia. O evento para divulgar o filme foi cancelado, e o estúdio divulgou a seguinte nota:

"Todos nós da Universal estamos devastados pelo ataque terrorista em Manchester e continuaremos apoiando o país e a comunidade na recuperação. Em respeito aos afetados por essa tragédia, decidimos não continuarmos com a première em Londres de A Múmia, marcada para a próxima semana"

No longa, depois de ser sepultada com segurança nas profundezas de um deserto implacável, uma antiga rainha (Sofia Boutella), cujo destino foi injustamente tirado dela, acorda nos dias atuais, trazendo sua maldade alimentada durante milênios.

Tom Cruise será o protagonista, enquanto a direção é de Alex Kurtzman(People Like Us), e o roteiro de Jon Sphaits(Passageiros).

Animados? O filme estreia no Brasil em 8 de junho. Assista ao trailer:

A Múmia: Première do filme também é cancelada após ataque em Manchester A Múmia: Première do filme também é cancelada após ataque em Manchester Reviewed by Arthur Batista on 10:32:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.