Ator de Game of Thrones e atriz de Sherlock entram para o elenco de Philip K. Dick’s Electric Dreams


A Sony anunciou ontem dois novos nomes para o elenco de Philip K. Dick’s Electric Dreams, série da produtora em parceria com a Channel 4 que vai adaptar contos do autor Philip K. DickRichard Madden, o Robb Stark de Game of Thrones, e Lara Pulver, a Irene Adler de Sherlock, foram confirmados no elenco da série ao lado de Bryan Cranston.

Eles estarão em The Hood Maker, que se passa em um futuro distópico em quase nenhuma tecnologia e a única forma das pessoas se comunicarem a longa distância é por telepatia. Entretanto, o sinal dos telepatas começa a ser bloqueado e dois investigadores entram na história para investigar o que está acontecendo e quem está bloqueando o sinal.

A primeira temporada terá 10 episódios e eles já começaram a ser gravados em Londres. Seguido o padrão de Black Mirror, todos os episódios serão avulsos, sem conexão entre eles, e todos adaptados dos contos de Dick, que foi responsável por escrever as obras literárias que deram origem a filmes como Blade Runner, Minority Report: A Nova Lei e a série The Man in the High Castle.

A Amazon Prime vai exibir a série nos EUA e na Inglaterra, e logo em seguida em outros países!


Assista a um dos nossos vídeos e inscreva-se em nosso canal:

Ator de Game of Thrones e atriz de Sherlock entram para o elenco de Philip K. Dick’s Electric Dreams Ator de Game of Thrones e atriz de Sherlock entram para o elenco de Philip K. Dick’s Electric Dreams Reviewed by Maurício Junio on 14:28:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.