Criador de Dear White People está escrevendo a segunda temporada!


Após o sucesso de críticas e público - e polêmicas - de Dead White People, o criador da série Justin Simien já está escrevendo a segunda temporada do programa, dando destaque ao Troy, personagem de Brandon P. Bell. A trama do personagem no primeiro ano acontece após o mesmo quebrar uma vidraça e ser levado pela polícia, mudando completamente o que as pessoas pensam dele: "eu acho que o ponto de ruptura de Troy, em um sentido literal, e o que acontece em volta dele é certamente algo que me interessa", disse Simien.

O próprio ator Brandon P. Bell disse que adoraria ver como o personagem vai lidar com vários temas que acontecem ao redor dele e a forma que ele lida com tudo isso: "Tudo está meio virado de cabeça para baixo, então Troy será definitivamente uma pessoa diferente no início de uma segunda temporada. Ele passou por algumas coisas que eu acho que não é mais possível voltar atrás. Você tem que seguir em frente de uma maneira diferente. Há uma venda que foi retirada de seus olhos, e eu estou animado para ver onde cada personagem pode ir. Vários personagens que eram mais radicais também pode passar a ser um pouco menos radicais. Acho que ver como eles avançam é realmente importante. Também tem a questão de Troy preso: o que aconteceria?".

O criador ainda promete que o "ponto de ruptura" do personagem servirá para abrir espaço para debater vários novos temas na possível segunda temporada. Um dos planos do criador é criar uma trama focada em protestos recentes que aconteceram na Universidade da Califórnia, em Berkeley, quando o político ultradireitista Milo Yiannopoulos iria fazer um discurso para os estudantes, mas um protesto de esquerda montou barricadas e impediu que o evento acontece, fazendo com que ele cancelasse sua visita ao campus.

"Há um monte de coisas que nós plantamos nesta primeira temporada, que as pessoas pode nem sequer ter notado à primeira vista, e que culminam em um momento que eu estou realmente animado para explorar, mas que não vou falar até que eu realmente consiga um sinal verde", continuou. Ele finalizou dizendo que gostaria de desenvolver um pouco mais a Joelle, interpretada por Ashley Blaine Featherson, melhor amiga da protagonista: "Ela é a melhor amiga de todos, e ela é simplesmente amável. Eu realmente conheço Ashley Blaine Featherson, que interpreta Joelle, e ela é uma atriz incrivelmente talentosa que as pessoas com certeza vão querer ver mais dela".

Lembramos mais uma vez que Dear White People ainda não foi oficialmente renovada, mas devido ao sucesso de público e crítica, isto deve acontecer em breve.


Confira um dos vídeos do nosso canal no YouTube e inscreva-se!

Criador de Dear White People está escrevendo a segunda temporada! Criador de Dear White People está escrevendo a segunda temporada! Reviewed by Maurício Junio on 15:39:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.