Exibição de Carros 3 é cancelada no Festival de Cannes após atentado em show da Ariana Grande


Após o terrível atentado terrorista no show da cantora americana Ariana Grande ontem, em Manchester, na Inglaterra, o Festival de Cannes decidiu cancelar a exibição de Carros 3 no inicio da manhã de hoje (23), que abriria os eventos do dia. Os organizadores do evento disseram que todas as atividades promocionais do dia de hoje estão canceladas, mantendo apenas os filmes que irão concorrer ao Palma de Ouro.

Além do cancelamento do filme, a segurança no festival foi reforçada para evitar acontecimentos trágicos. No último sábado, uma sessão foi esvaziada após ameaças de bombas dentro dela, mas era apenas um alarme falso e logo em seguida tudo voltou ao normal.

O atentado terrorista de ontem matou 23 pessoas e feriu mais de 50. Tudo aconteceu por volta das 22h30min, quando o show de Ariana Grande havia acabado, e enquanto as pessoas saíam da Manchester Arena, uma forte explosão foi ouvida e todos começaram a entrar em desespero. Das 23 pessoas mortas, duas foram identificadas: uma adolescente de 18 anos e uma criança de 8.

Via Twitter, a cantora demonstrou tristeza, susto e choque com o atentado em seu show. Hoje de manhã, foi confirmado que a Dangerous Woman Tour, a atual turnê mundial da cantora, foi suspensa por tempo indeterminado. Ela tinha dois shows agendados para o Brasil, no final de junho e no inicio de julho.

Esperamos que as famílias das vítimas encontrem conforto e paz neste momento tão difícil.



Assista a um dos nossos vídeos e inscreva-se em nosso canal:

Exibição de Carros 3 é cancelada no Festival de Cannes após atentado em show da Ariana Grande Exibição de Carros 3 é cancelada no Festival de Cannes após atentado em show da Ariana Grande Reviewed by Maurício Junio on 08:02:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.