HBO está desenvolvendo quatro séries derivadas de Game of Thrones


Era de se esperar que, mais cedo ou mais tarde, a HBO começaria a produzir novas séries dentro do mundo criado por George R.R. Martin em As Crônicas de Gelo e Fogo. Mas nossas expectativas estavam abaixo dos reais planos da emissora que, segundo o Enterteinment Weekly, está desenvolvendo quatro séries derivadas de Game of Thrones.

O propósito é criar séries derivadas que se passam no mesmo universo, mas em outros períodos de tempo e com outros personagens centrais. Max Borenstein (de Kong: Ilha da Caveira), Jane Goldman (Kingsman: Serviço Secreto), Brian Helgeland (A Knight’s Tale), Carly Wray (Mad Men) e George R.R. Martin estão desenvolvendo tramas para as séries.

Vale lembrar também que existe a possíbilidade de alguns desses roteiros serem descartados, pois estes programas ainda estão em fase de desenvolvimento. É um processo rigoroso e declicado, que ainda precisa passar por várias etapas, incluíndo a aprovação da emissora para iniciar a produção dasa séries - que será fácil, devido ao sucesso de Game of Thrones.

Que histórias vocês querem ver na TV?


Conheça o nosso canal no YouTube:

HBO está desenvolvendo quatro séries derivadas de Game of Thrones HBO está desenvolvendo quatro séries derivadas de Game of Thrones Reviewed by Maurício Junio on 13:31:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.