"Mostrará tudo o que acontece nos outros 364 dias do ano", diz produtor sobre série Uma Noite de Crime


No inicio do ano foi anunciado que a franquia cinematográfica Uma Noite de Crime - também conhecida como 12 Horas Para Sobreviver - ganharia uma série de TV inspirada na trama dos filmes. Hoje, o produtor do show de TV e criador do estúdio Blumhouse Productions, Jason Blum, deu os primeiros detalhes da trama da série.
"Será um capítulo inteiramente novo para as 12 horas de América sem lei. Mostrará aos fãs tudo o que acontece nos outros 364 dias do ano e como aquela lei afeta a vida das pessoas."
A série será exibida nos EUA na emissora USA ou Syfy, ainda sem uma decisão do estúdio. O produtor está trabalhando, junto ao Blumhouse Television, em outra série de que será exibida pela emissora Showtime e contará um caso de estupro dirigido por Tom McCarthy, que dirigiu o ganhador do Oscar de Melhor Filme Spotlight e os 2 primeiros episódios de 13 Reasons Why.

Uma Noite de Crime ainda não tem previsão de lançamento.


Confira um dos nossos vídeos e inscreva-se em nosso canal: 

"Mostrará tudo o que acontece nos outros 364 dias do ano", diz produtor sobre série Uma Noite de Crime "Mostrará tudo o que acontece nos outros 364 dias do ano", diz produtor sobre série Uma Noite de Crime Reviewed by Maurício Junio on 12:49:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.