Mulher-Maravilha: Première em Londres é cancelada após ataque terrorista


Depois do atentado que ocorreu durante o show da Ariana Grande em Manchester (Reino Unido), a Warner Bros. resolveu cancelar a première de Mulher-Maravilha em Londres. Veja a declaração do estúdio:
Nossos pensamentos estão com os afetados pela tragédia recente no Reino Unido. Em virtude da atual situação, não vamos prosseguir com nossos planos para a estreia de Mulher-Maravilha e junket em Londres.
Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Dirigido por Patty Jenkins, filme estreia em 1° de junho. Ansiosos?



Assista a um dos nossos vídeos e inscreva-se em nosso canal:

Mulher-Maravilha: Première em Londres é cancelada após ataque terrorista Mulher-Maravilha: Première em Londres é cancelada após ataque terrorista Reviewed by Arthur Batista on 12:34:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.