Novo filme de Adam Sandler arranca aplausos no Festival de Cannes


Após anos sem emplacar um filme que agradasse a crítica especializada, Adam Sandler teve uma manhã de domingo gloriosa no Festival de Cannes. O ator estreou o seu novo filme em parceria com a NetflixThe Meyerowitz Stories, um drama cômico que arrancou lágrimas e aplausos dos críticos que acompanharam a primeira exibição do filme.

O filme foi dirigido por Noah Baumbach e ainda conta com Emma Thompson, Dustin Hoffman e Ben Stiller no elenco principal. Mesmo tendo agradado a crítica, o filme foi vaiado assim que a sessão começou, após as polêmicas envolvendo a Netflix na premiação. Segundo muitos críticos, a Netflix não é uma distribuidora que leva seus filmes aos cinemas, por isso não deveria estar presente ali.

Adam Sandler fez uma parceria com a Netflix para lançar seis filmes de comédia diretamente no serviço de streaming. Todos eles, até o momento, foram reprovados pelo público e pela crítica. Mas parece que o jogo virou, não é mesmo?



Assista a um dos nossos vídeos e inscreva-se em nosso canal:

Novo filme de Adam Sandler arranca aplausos no Festival de Cannes Novo filme de Adam Sandler arranca aplausos no Festival de Cannes Reviewed by Maurício Junio on 08:56:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.