Novo filme de Jennifer Lawrence com diretor de Jogos Vorazes ganha classificação +18!


Entre os futuros projetos de Jennifer Lawrence, um dos mais comentados dos últimos meses é Red Sparrow, que ainda está em processo de finalização de suas gravações, mas a divulgação para os produtores da Fox já começou. O filme é dirigido por Francis Lawrence, que comandou a direção dos três últimos filmes de Jogos Vorazes.

Em uma exibição dos primeiros 18 minutos do filme que aconteceu hoje em Londres, o diretor confirmou que a classificação do filme será de Rated R - +18 no Brasil - por causa das cenas de nudez de JLaw e por cenas gráficas fortes. Os minutos exibidos mostraram muita agressão e a personagem da ganhadora do Oscar apanhando muito.

Além de Red Sparrow, JLaw vai estrelar Mother! do diretor e namorado Darren Aronofsky, Bad Blood do Adam McKay, It's What I Do do Steven Spielberg, e Zelda do Ron Howard.

O filme estreia em março de 2018 e as gravações terminam ainda neste mês. Ansiosos?


Confira um dos vídeos do nosso canal no YouTube e inscreva-se!

Novo filme de Jennifer Lawrence com diretor de Jogos Vorazes ganha classificação +18! Novo filme de Jennifer Lawrence com diretor de Jogos Vorazes ganha classificação +18! Reviewed by Maurício Junio on 12:32:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.