Retorno de Twin Peaks conquista público e crítica!


"Estamos no futuro ou no passado?"

Aconteceu ontem o tão aguardado retorno de Twin Peaks, 25 anos depois de deixar a TV norte-americana. O primeiro episódio desta nova temporada da série foi exibida simultaneamente nos Estados Unidos e no Festival de Cannes, e conquistou tanto o público quando a crítica especializada.

A série criada por David Lynch teve uma média de 9.8 pontos no IMDb, sendo avaliada por quase 2000 pessoas. O IMDb é um site onde qualquer pessoa pode dar a sua nota a qualquer filme ou programa de TV, sendo a maior rede social sobre cinema no mundo todo.

No Metacritic, a série foi avaliada com média de 76 pontos entre os críticos especializados, sendo a nota máxima de 100 pontos. É uma média boa para um inicio de temporada, principalmente quando levamos em consideração que Twin Peaks raramente fornece respostas em seu primeiro episódio.

Com 18 episódios planejados para esta nova temporada, Twin Peaks deve ter uma audiência estrondosa. No Brasil, os episódios serão liberados nas segundas-feiras após a exibição do episódio nos EUA, pela Netflix.

Vocês vão acompanhar a nova temporada?



Assista a um dos nossos vídeos e inscreva-se em nosso canal:

Retorno de Twin Peaks conquista público e crítica! Retorno de Twin Peaks conquista público e crítica! Reviewed by Maurício Junio on 10:37:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.