"Trump roubou todas as ideias de House of Cards", diz Robin Wright!


Presente no Festival de Cannes para apresentar aos críticos o seu primeiro curta-metragem como diretora, The Dark of Night, a atriz Robin Wright também falou um pouco sobre House of Cards e como os roteiristas terão que trabalhar muito para surpreender o público após todos os escândalos envolvendo o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

"Trump roubou todas as nossas ideias para a sexta temporada. Não sei o que faremos. É sério", disse ela, confortável ao clima descontraído de suas entrevistas um pouco antes da exibição de seu curta-metragem - que foi aplaudido pelo público após ser exibido.

Robin também falou um pouco sobre as polêmicas envolvendo a Netflix no Festival de Cannes. Ao contrário de Will Smith, que defendeu a plataforma contra as críticas do cineastra Pedro Almodóvar, ela criticou a atitude do público em assistir filmes pelo celular: "É óbvio que as salas de cinema sempre serão a primeira escolha. Na verdade, ver filmes no celular é rude. Não é justo com o trabalho dos cineastas".

Se Robin acha complicado a crise política dos EUA, o que será que ela acharia das crises aqui no Brasil, hein? Tenho certeza que os roteiristas encontrariam boas inspirações aqui...

A nova temporada chega em 30 de maio.


Assista a um dos nossos vídeos e inscreva-se em nosso canal:

"Trump roubou todas as ideias de House of Cards", diz Robin Wright! "Trump roubou todas as ideias de House of Cards", diz Robin Wright! Reviewed by Maurício Junio on 14:29:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.