Adaptação de "Fallen" finalmente será lançada nos Estados Unidos


Sem sombras de dúvidas, a adaptação mais conturbada dos últimos anos foi a de Fallen. Problemas nas gravações, agenda de divulgação tumultuada, várias datas de lançamento canceladas e, por fim, o cancelamento da continuação previamente confirmada antes do lançamento do filme. Lançado nos cinemas brasileiros em dezembro de 2016, a adaptação de Fallen finalmente será lançada nos Estados Unidos, o seu país natal!

O filme foi lançado no Brasil e em alguns outros países no ano passado simplesmente por ter um público alvo maior. A bilheteria por aqui foi mediana, e provavelmente não pagará o orçamento milionário do filme, e certamente o valor que será arrecadado nos Estados Unidos também não ajudará em nada. O filme chegará em alguns cinemas selecionados no final de agosto e no inicio de setembro em DVD, Bluray e em plataformas digitais e de streaming.

Em fevereiro, a pirataria contribuiu para que os fãs da franquia onde o filme ainda não tinha sido lançado pudessem assistir ao longa. Por causa disso e por causa da recepção fria do filme, certamente ele não conseguirá muita coisa nos EUA.
Adaptação de "Fallen" finalmente será lançada nos Estados Unidos Adaptação de "Fallen" finalmente será lançada nos Estados Unidos Reviewed by Maurício Junio on 14:49:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.