Andrew Garfield e Emma Stone reataram o namoro após dois anos do término


Dois anos após terminarem, Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha, Até o Último Homem) e Emma Stone (La La Land, Birdman) reataram o namoro. Eles começaram a se relacionar quando gravaram O Espetacular Homem-Aranha, em 2011, mas terminaram em 2015.

Segundo fontes do jornal The Sun, eles foram vistos juntos, de mão dadas e se beijando nos bastidores da peça Angels in America, que Andrew Garfield está estrelando na Inglaterra atualmente. Emma estava gravando no país, o que ajudou na aproximação dos dois mais uma vez.

No inicio do ano, eles foram vistos juntos nas festas pós-Golden Globe e pós-Oscar, onde ambos estavam indicados a prêmios de atuação, mas nada passou de um encontro. Por mais que eles tenham estado separados por todo esse tempo, sempre mantiveram uma admiração fofíssima um pelo outro!

Nunca deixamos de shippar os dois juntos, não é mesmo?
Andrew Garfield e Emma Stone reataram o namoro após dois anos do término Andrew Garfield e Emma Stone reataram o namoro após dois anos do término Reviewed by Maurício Junio on 12:16:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.