BBC vai produzir mais uma adaptação das obras de Agatha Christie


Dando continuidade ao acordo entre a BBC e a agencia que administra as obras de Agatha Christie no Reino Unido, a emissora vai produzir mais uma adaptação das obras da autora de suspense mais aclamada de todos os tempos. Punição Para a Inocência será adaptada como uma minissérie de três partes, que será exibida pela BBC One.

Roopeh Parekh, que produziu a minissérie E Não Sobrou Nenhum, também inspirada na obra da autora, vai voltar como produtor de Punição Para a Inocência. Também estão envolvidos no projeto a roteirista Sarah Phelps, que escreveu o roteiro de E Não Sobrou Nenhum, e Sandra Goldbacher, que vai dirigir as três partes da minissérie.

A história começa com o assassinato da rica filantropa Rachel Argyll em sua luxuosa residência, Sunny Point. Apesar de protestar com veemência sua inocência, seu filho adotivo, Jack, é preso pelo crime. Dezoito meses depois, o Dr. Arthur Calgary aparece afirmando o álibi que pode provar a inocência de Jack. Mas Jack morreu na prisão antes que o caso pudesse ser julgado, e a família Argyll está relutante em desenterrar os segredos do passado. No entanto, as implicações da história de Calgary são muito grandes para evitar: se Jack não foi o assassino, então deve ter sido outra pessoa em Sunny Point.

Bill Nighy (Harry Potter), Catherine Keener (Capote), Matthew Goode (Downton Abbey), Eleanor Tomlinson (Poldark), Ed Westwick (Gossip Girl), Anthony Boyle (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), Luke Treadaway (Fortitude), Morven Christie (The A Word), Crystal Clarke (Star Wars: O Despertar da Força), Ella Purnell (Lar da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares) e Alice Eve (Star Trek: Além da Escuridão) estão confirmados no elenco.

As gravações começam agora em agosto, na Escócia, e a minissérie deve ser lançada em 2018.
BBC vai produzir mais uma adaptação das obras de Agatha Christie BBC vai produzir mais uma adaptação das obras de Agatha Christie Reviewed by Maurício Junio on 12:41:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.