Beyoncé pode interpretar música-tema do novo filme do James Bond


Após Adele e Sam Smith garantirem seus Oscars com as músicas-tema de 007: Operação Skyfall e 007: Contra Spectre, Beyoncé é o grande nome cotado para interpretar a música tema de Bond 25, o 25º filme de James Bond.

Segundo fontes do DailyStar, o único projeto que Beyoncé está interessada no momento é na música-tema do filme ao lado de seu marido, o rapper Jay-Z. "Este é o único projeto que ela está remotamente interessada no momento", teria dito a fonte próxima a cantora.

Os rumores iniciais apontavam que Adele poderia repetir pela segunda vez a canção, já que a música dela, Skyfall, foi a mais bem sucedida da história dos filmes do James Bond. Se ela fosse escolhida, seria apenas a segunda a repetir na trilha sonora da franquia, ao lado de Shirley Bassey.

Um sênior da MGM disse para a publicação: "A decisão de Daniel Craig neste mês de retornar como Bond colocou tudo no acelerador. É muito provável que as filmagens de Bond 25 comecem no final deste ano ou no início do ano que vem. Fazer um acordo com Beyoncé para uma canção-tema para a quinta aparição de Daniel como 007 seria realmente a cereja do bolo".

Novas informações devem surgir em breve. Ansiosos?

Beyoncé pode interpretar música-tema do novo filme do James Bond Beyoncé pode interpretar música-tema do novo filme do James Bond Reviewed by Maurício Junio on 16:39:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.