Diretor de Death Note diz que continuação só depende da Netflix


O diretor da nova adaptação de Death NoteAdam Wingard, disse em entrevista ao Hollywood Reporter que a continuação do filme só depende da Netflix. "A série em si é sobre a desgraça dele, como personagem. É o começo ou a origem disso. Já sabemos onde podemos levar o personagem, e espero que gente suficiente assista ao filme e a Netflix encomende uma continuação. Ele definitivamente estão prontos para isso, só precisam que o público veja o filme", disse ele.

Entretanto, a recepção negativa da crítica e do público podem atrapalhar o plano do serviço de streaming em produzir as continuações. O filme foi massacrado pela crítica especializada e amarga com apenas 40% de aprovação no Rotten Tomatoes, enquanto vem sendo criticado pelos fãs do mangá por falta de fidelidade com a obra original e pelo roteiro cheio de furos; o filme tem nota de 4,8 no IMDb, que mede a opinião do público a respeito de filmes e séries.

O filme já está disponível na Netflix.
Diretor de Death Note diz que continuação só depende da Netflix Diretor de Death Note diz que continuação só depende da Netflix Reviewed by Maurício Junio on 08:35:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.