Ed Skrein, o Daario de GoT, se demite do novo Hellboy após polêmicas de mudança de etnia!


O ator Ed Skrein anunciou via Instagram que se demitiu do elenco do novo Hellboy após polêmicas envolvendo etnia do seu personagem. Ele disse que foi escalado para o filme, mas não sabia que o seu personagem, Major Ben Daimio, era de origem asiática, então decidiu sair do projeto para que o personagem seja escalado de maneira correta. Confira a carta dele no Instagram:


O novo longa tem como foco a trama Rise of The Blood Queen. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra. David Harbour fará o papel principal, Ian McShane será o Professor Broom e Milla Jovovich é cotada para o papel da vilã.

Com direção de Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones), o filme está sendo produzido, mas segue sem data de lançamento.
Ed Skrein, o Daario de GoT, se demite do novo Hellboy após polêmicas de mudança de etnia! Ed Skrein, o Daario de GoT, se demite do novo Hellboy após polêmicas de mudança de etnia! Reviewed by Maurício Junio on 13:32:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.