Emissora Starz vai produzir último filme da franquia Divergente


Em julho de 2016, a Lionsgate anunciou que a produção do quarto e último filme da franquia Divergente estava cancelada devido aos baixos valores arrecadados com o terceiro filme. No lugar de um multimilionário filme para os cinemas, o projeto foi substituído por um filme para a TV e uma minissérie que daria continuidade para a trama após a história dos livros.

Nesta semana, a emissora Starz - uma das mais renomadas da TV a cabo norte-americana - anunciou que irá produzir o quarto filme, intitulado de A Série Divergente: Ascendente. O roteiro vai ficar por conta de Adam Cozad, que também escreveu A Lenda de Tarzan, e a direção vai ser do Lee Toland Krieger, que ia dirigir o filme para os cinemas, antes do projeto ser cancelado.

Shailene WoodleyAnsel Elgort já confirmaram que não irão voltar para a franquia de maneira alguma. Kate Winslet, Theo James, Octavia Spencer, Naomi Watts e Ashley Judd não se pronunciaram a respeito do quarto filme.

O filme segue sem previsão de estreia.
Emissora Starz vai produzir último filme da franquia Divergente Emissora Starz vai produzir último filme da franquia Divergente Reviewed by Maurício Junio on 12:01:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.