Fox planeja campanha para colocar "Planeta dos Macacos: A Guerra" no Oscar 2018


Após ser um sucesso de bilheteria e ser aclamado pela crítica e pelo público, a Fox está investindo pesado em uma campanha de divulgação para colocar Planeta dos Macacos: A Guerra no Oscar 2018. Ao contrário do que se pensa, uma campanha não é uma forma de comprar votos, mas sim de manter o filme no topo das atenções do estúdio, colocando-o como a principal aposta deles para representá-los no maior prêmio do cinema mundial.

O primeiro filme foi lançado em 1968 e recebeu um Oscar honorário pela maquiagem dele, em 1969. Em 2011, a Fox tentou uma indicação de Melhor Ator para o Andy Serkis, mas que ficou fora da disputa. Agora, o ator que trabalhou por todo o filme com captura de performance, tentará novamente uma indicação. O filme também tentará indicações nas categorias de Design de Produção, Fotografia, Trilha Sonora, Som, Efeitos Visuais e Melhor Filme.

"Tenho muito orgulho desse filme e acredito que em quase qualquer nível de narrativa, desenvolvimento de personagem, confiança e tom épico, esse é um filme extraordinário, esse filme merece consideração. Certamente foi feito com um nível de ambição, cuidado e atenção que é tão significativo como qualquer outro filme que tenha trabalhado", disse o produtor do filme, Peter Chernin.

Estamos torcendo para essa obra-prima receber o reconhecimento que merece! ♥
Fox planeja campanha para colocar "Planeta dos Macacos: A Guerra" no Oscar 2018 Fox planeja campanha para colocar "Planeta dos Macacos: A Guerra" no Oscar 2018 Reviewed by Maurício Junio on 18:27:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.