George R. R. Martin diz que não assiste mais Game of Thrones e crítica a série


Game of Thrones pode estar acabando em 2018 ou 2019, mas os leitores de As Crônicas de Gelo e Fogo ainda terão um longo caminho até chegar no desfecho oficial da saga de Westeros. Por mais que alguns rumores afirmam que o sexto livro, Os Ventos do Inverno, será lançado em 2018, o autor se mantém neutro e não dá nenhuma previsão a respeito do lançamento da obra.

Ao ser questionado pelo jornal Metro US sobre o desfecho de alguns arcos em Game of Thrones, o autor disse que não está acompanhando a série por falta de tempo, mas não deixou de fazer algumas críticas ao programa: "A série literária e a adaptação televisiva seguem linhas separadas. Nas telas, os personagens são mortos a torto e a direito. Cerca de 20 personagens já morreram e estão bem vivos para mim, e aparecerão no novo livro".

A respeito de seu ritmo de escrita, o autor disse que não diminui seu tempo de escrita diária e continua fazendo um trabalho contínuo para lançar o sexto livro o mais breve possível. Ele disse que demorou 6 anos para escrever A Guerra dos Tronos e 4 anos para escrever A Fúria dos Reis. O quinto livro, A Dança dos Dragões, foi lançado em 2011 e teve um intervalo de cinco anos entre o quarto.
George R. R. Martin diz que não assiste mais Game of Thrones e crítica a série George R. R. Martin diz que não assiste mais Game of Thrones e crítica a série Reviewed by Maurício Junio on 13:31:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.