Hackers publicam final de Game of Thrones e anunciam vendas de arquivos confidenciais da HBO


Em julho, um grupo de hackers anunciou que tinha roubado cerca de 1,5 terabytes de arquivos da HBO, entre eles os episódios da sétima temporada de Game of Thrones. Hoje, via e-mail pelo Mashable, os hackers anunciaram que não iriam mais divulgar o episódio final da sétima temporada de Game of Thrones porque já tinham vendido os arquivos para três usuários do deep web.

"Nós vendemos toda a nossa coleção de dados da HBO (5 TB!) para três clientes na deep web e conseguimos metade do dinheiro pedido inicialmente à HBO. Nós pedimos uma condição para nossos respeitosos clientes, e eles aprovaram: vamos vazar muitas outras ondas de dados internos da HBO no futuro para puni-los pelo fato de terem brincado com a gente...", disse o grupo de hackers Mr. Smith por e-mail.

Ainda segundo o Masheble, eles detalharam todos os acontecimentos no episódio, mas que não vão divulgar a trama.

Interessante o fato que, inicialmente eram 1,5 terabytes de arquivos vazados, mas agora eles anunciaram 5 terabytes. Segundo os hackers, a HBO fingiu estar interessada em pagar os US$ 6,5 milhões em Bitcoin que eles estavam pedindo, mas era apenas uma tática para que as investigações conseguissem chegar neles mais rápido.

Dois episódios da sétima temporada vazaram, mas nenhum deles teve relação com os hackers, sendo apenas falhas nas emissoras que exibem a série na Índia e na Espanha.
Hackers publicam final de Game of Thrones e anunciam vendas de arquivos confidenciais da HBO Hackers publicam final de Game of Thrones e anunciam vendas de arquivos confidenciais da HBO Reviewed by Maurício Junio on 19:01:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.