It: A Coisa deve bater recordes de bilheteria em sua estreia nos EUA!


A estreia de IT: A Coisa no mercado internacional cinematográfico está sendo um dos eventos mais aguardados do ano, e não deve fazer feio. Segundo expectativas do The Wrap, o filme deve fazer 60 milhões de dólares em sua estreia nos Estados Unidos, sendo a maior estreia da história de um filme de terror/horror e a maior abertura de um filme lançado no mês de setembro.

A maior estreia da história de um filme de terror até o momento pertence para Hannibal, que fez 58,5 milhões de dólares em seu primeiro final de semana. A maior abertura de um filme sem setembro é de Hotel Transilvânia 2, com 48,4 milhões de dólares.

Por mais que todas as pesquisas indiquem números surpreendentes no seu primeiro final de semana, a Warner está mantendo as expectativas moderadas, principalmente levando em consideração que é um filme de terror e com classificação indicativa de 18 anos. Para o estúdio, se o filme lucrar 35 milhões de dólares em seu primeiro final de semana já é lucro!

No Brasil, o filme estreia um dia antes que nos EUA, 07 de setembro. Ansiosos?
It: A Coisa deve bater recordes de bilheteria em sua estreia nos EUA! It: A Coisa deve bater recordes de bilheteria em sua estreia nos EUA! Reviewed by Maurício Junio on 13:28:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.