Jennifer Lawrence em ensaio lindíssimo para a Vogue, com entrevista sobre romance, Mãe! e mais!

Jennifer Lawrence é a única a aparecer duas vezes na edição de setembro da Vogue, a edição mais badalada das revistas de moda do mundo todo!
2017 parece ser mais um ano onde vamos cansar de ouvir o nome Jennifer Lawrence. Após passar alguns anos sumida dos holofotes e longe das premiações, a atriz vencedora de um Oscar e indicada para cinco estatuetas está de volta em um dos projetos mais aguardados do ano: Mãe!. O novo filme do diretor Darren Aronofsky é um dos grandes cotados ao Oscar 2018, e como Jennifer Lawrence é a queridinha do século da Academia, ela já começou sua campanha para conseguir uma indicação!

E ela começou com o pé certo. Setembro é o grande mês para a Vogue, e por isso todos os jornais ficam de olho para saber o que eles vão preparar em cada ano. Em 2017, a revista completa 125 anos, e a edição especial de aniversário terá quatro capas diferentes com a princesinha de Hollywood.

Na entrevista, ela falou sobre o seu relacionamento com Darren Aronofsky. Eles começaram a namorar durante as gravações de Mãe! e ela falou um pouco sobre o seu relacionamento com um homem 22 anos mais velho que ela: "Temos energia. Tenho a energia para ele. Não sei como ele se sente em relação a mim", disse ela, finalizando dizendo que ele é "brilhante" como profissional e como namorado.

Ela também comentou um pouco sobre a relação negativa do público e da crítica em relação a Passageiros, o último filme que ela atuou. O filme gira em torno de um homem que decide acordar uma mulher em uma viagem interstelar e condenar ela a morte por isso, e o estúdio vendeu o filme como um romance: "Fiquei decepcionada comigo mesmo por não ter percebido isso. Achei o roteiro lindo - era uma história de amor profunda, complicada. Certamente não foi um fracasso. Não tenho vergonha dele, de modo algum. Mas tinham coisas que eu gostaria de ter pensado mais a fundo antes de embarcar no projeto".

Sobre Mãe!, ela disse que foi o trabalho mais desafiador da carreira dela, tanto psicologicamente como fisicamente, e ainda admitiu que quebrou uma costela durante as gravações do filme!

Além das quatro capas, a revista acompanhará de um ensaio fotográfico exclusivo com a atriz e feita por nomes consagrados da fotografia da moda: Annie Leibovitz, Bruce Weber e Inez&Vinoodh.

Confira as quatro capas da edição de setembro e algumas imagens do ensaio fotográfico:









Assista ao trailer de Mãe!:

Jennifer Lawrence em ensaio lindíssimo para a Vogue, com entrevista sobre romance, Mãe! e mais! Jennifer Lawrence em ensaio lindíssimo para a Vogue, com entrevista sobre romance, Mãe! e mais! Reviewed by Maurício Junio on 14:57:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.