Master of None: série não será cancelada, mas não ganhará temporada nova tão cedo, afirma produtor


O produtor da série Master of NoneAziz Ansari, disse que a segunda temporada não será a última, mas não sabe quando lançará a terceira temporada do programa. Ele disse para o Hollywood Reporter que não se sente confortável em lançar mais 10 episódios da série por agora, e provavelmente isso vai acontecer daqui há alguns anos.
"Eu preferia não terminar a série aqui. Quero fazer uma em algum ponto da minha vida. Não sei quando isso será, daqui alguns anos ou sei lá. Gostaria se fazer mais porque amo a equipe e todo o processo. Estou feliz só de ter conseguido fazer a série. Tenho definitivamente algumas ideias na cabeça, mas não sinto que tenho uma temporada completa na cabeça agora"
Além disso, ele falou sobre o fim da segunda temporada e como foi importante deixar a trama aberta:
"Não quero entregar minha visão do final, porque quero que as pessoas assistam e tenham a própria opinião. Mas, para mim, a primeira temporada é sobre Dev não sabendo o que quer e a segunda temporada é sobre querer algo que você não pode ter. Espero que essa seja a pergunta que o personagem esteja pensando no final: realmente quero isso ou estou querendo porque não posso tê-la?"
A série é baseada livremente na própria vida do produtor. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.
Master of None: série não será cancelada, mas não ganhará temporada nova tão cedo, afirma produtor Master of None: série não será cancelada, mas não ganhará temporada nova tão cedo, afirma produtor Reviewed by Maurício Junio on 10:20:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.