Será? Um fã de Game of Thrones viu fantasma de Catelyn Stark no último episódio!


Uma das maiores decepções entre os fãs de Game of Thrones foi quando os roteiristas decidiram excluir a Lady Stoneheart (Senhora Coração de Pedra) da série, no final da quarta temporada. Se você não leu os livros e está por fora do que aconteceu, um grupo de seguidores do Senhor da Luz consegue reviver a Catelyn Stark até que ela consiga vingança pela morte de seu marido e de seu filho. Só assim ela poderá descansar em paz!

Entretanto não foi o que aconteceu, os roteiristas disseram que não tinham interesse em abordar a trama na série e causou revolta entre os fãs. Agora, no quarto episódio da sétima temporada que foi exibido no último domingo, um fã da série conseguiu identificar um fantasma da Catelyn Stark passando no fundo da cena onde Arya e Brienne lutam.

Ela passa por um portão duas vezes durante a cena, e uma das vezes ela aparece exatamente no momento em que a Arya diz "Você jurou servir às duas filhas da minha mãe" para a Brienne, lembrando para a guerreira sobre o juramento que ela fez para a Catelyn antes das duas se separarem e Brienne seguir com Jaime Lannister para Porto Real.

Teríamos um easter eggs durante a cena?

Confira um GIF e a cena completa onde o suposto fantasma aparece:





Seria tarde demais para trazer Lady Stoneheart para a série ou ela realmente vai aparecer? Pode parecer loucura, e concordamos, mas estamos esperançosos com isso hahahaha!
Será? Um fã de Game of Thrones viu fantasma de Catelyn Stark no último episódio! Será? Um fã de Game of Thrones viu fantasma de Catelyn Stark no último episódio! Reviewed by Maurício Junio on 12:14:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.