Shonda Rhimes deixa emissora ABC e assina contrato com a Netflix


Após passar mais de uma década produzindo séries para a emissora ABC, uma das filiadas do grupo Disney, a produtora Shonda Rhimes anunciou o fim da Shondaland na emissora. Ou seja, ela não irá produzir nenhuma outra série para a ABC, mas continuará trabalhando na produção das séries já existentes: Grey's Anatomy, How to get away with murder e Scandal.

Ontem, a Netflix anunciou, via Deadline, que assinou um contrato com a produtora e agora todas as novas séries produzidas por ela serão lançadas no serviço de streaming. Shonda é uma das maiores produtoras televisivas da atualidade, ao lado de Ryan Murphy (American Horror Story, Glee), então o fim de seu contrato na ABC traria bons números para a conta bancária dela.

O Chefe de Conteúdo da Netflix disse que está ansioso para receber a Shonda nos estúdios por quatro anos, e disse que ela é uma verdadeira fã deles: "Ela é uma verdadeira fã da Netflix. Estamos ansiosos em recebe-la", disse.

Que reviravolta, hein?
Shonda Rhimes deixa emissora ABC e assina contrato com a Netflix Shonda Rhimes deixa emissora ABC e assina contrato com a Netflix Reviewed by Maurício Junio on 06:13:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.