"Should I Stay or Should I Go" quase ficou fora de Stranger Things por direitos autorais!


Depois do lançamento de Stranger Things no ano passado, todo mundo decidiu colocar "Should I Stay or Should I Go" em suas playlists, mas quase que a música ficou fora da série por causa dos direitos autorais. A supervisora de música da série, Nora Felder, contou para a Variety que os proprietários da música do The Clash não queriam ser associados com "monstros de mundos alternativos".

Ela contou que, para os proprietários autorizassem o uso da música na série, ela teve que contar sobre o núcleo dos personagens e onde ela seria adicionada na trama, e ainda teve que mostrar alguns trechos do roteiro. Mas ela disse que entende, afinal ninguém quer suas músicas usadas de forma inconveniente em filmes.

Após o lançamento da série, a música entrou no Top 20 do Spotify Mundial, com mais de 2,5 milhões de reproduções diárias, então deve que valeu a pena, né?
"Should I Stay or Should I Go" quase ficou fora de Stranger Things por direitos autorais! "Should I Stay or Should I Go" quase ficou fora de Stranger Things por direitos autorais! Reviewed by Maurício Junio on 10:07:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.