Temporada final de Game of Thrones deve ser lançada apenas em 2019


Achou que o intervalo de um ano e meio entre a sexta e a sétima temporada de Game of Thrones foi muito tempo? Então senta, porque tudo indica que teremos que esperar mais ou menos esse mesmo tempo para assistirmos a temporada final de Game of Thrones. O diretor de programação da HBOCasey Bloys, disse que 8ª temporada pode ser lançada apenas em 2019. 

Segundo ele, David Benioff e D.B. Weiss pretendem trabalhar na produção da temporada final por cerca de um ano e meio, dando uma data de lançamento entre novembro de 2018 e março de 2019. No inicio de agosto, eles anunciaram que a base do roteiro já tinha sido escrita e eles teriam que fazer algumas revisões em alguns arcos, mas tudo já estava finalizado. 

As gravações da temporada final, como também já foi anunciado, começam no final de outubro na Europa. As gravações de Game of Thrones costumam durar cerca de 3 meses, mas devido a quantidade de arcos a serem finalizados e as grandiosas cenas de batalhas que devem ser adicionadas na série, algumas semanas a mais devem ser adicionadas na agenda. 

Além disso, o elenco precisa ficar a disposição dos roteiristas para o caso de ser necessário regravar alguma cena no período de pós-produção - que dura desde o fim das gravações até o lançamento da temporada. Neste período, os trabalhadores da área técnica adicionam a mixagem de som, a edição de som, os ajustes na fotografia, os efeitos visuais e a trilha sonora é finalizada após tudo isso estar completo. 

A temporada final de Game of Thrones terá apenas seis episódios, mas Bloys também afirmou que existe a possibilidade de cada episódio ter duas horas de duração - mesmo ele achando tal duração um grande exagero. Informações mais concretas sobre a previsão de lançamento da temporada devem ser reveladas após o término das gravações, apenas no inicio de 2018. 
Temporada final de Game of Thrones deve ser lançada apenas em 2019 Temporada final de Game of Thrones deve ser lançada apenas em 2019 Reviewed by Maurício Junio on 15:37:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.