Agora é oficial: Claire Foy será Lisbeth em "Millennium: A Garota na Teia de Aranha"


O Indiewere anunciou hoje que a atriz Claire Foy (The Crown), foi oficializada como Lisbeth Salander em A Garota na Teia de Aranha, o novo filme da franquia Millennium. Ela assumirá o papel que já foi de Noomi Rapace e Rooney Mara.

O novo filme da franquia será dirigido por Fede Alvarez, após a saída de David Fincher. Alvarez dirigiu o aclamado O Homem nas Trevas. Ao comentar a escolha da atriz para Lisbeth, ele disse: "Eu não poderia estar mais empolgado sobre Claire tomando as rédeas da icônica Lisbeth Salander. Claire é incrível, um talento raro que vai injetar uma nova e empolgante vida em Lisbeth. Mal posso esperar para levar essa história para um público mundial, com Claire Foy no centro".

Steven Knight vai escrever o filme e será produzido por Scott Rudin, Amy Pascal, Elizabeth Cantillion, Eli Bush, Ole Søndberg e Søren Stærmose.

A Garota na Teia de Aranha ainda não tem previsão de lançamento.
Agora é oficial: Claire Foy será Lisbeth em "Millennium: A Garota na Teia de Aranha" Agora é oficial: Claire Foy será Lisbeth em "Millennium: A Garota na Teia de Aranha" Reviewed by Maurício Junio on 12:01:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.