Angelina Jolie e Brad Pitt reataram o casamento, segundo site.


Que Brad Pitt e Angelina Jolie pararam o mundo com o anuncio do divórcio do casal Brangelina, isto não é nenhuma novidade. Segundo o jornal britânico Daily Mail, um dos casais mais famosos da atualidade podem ter reatado o casamento após alguns encontros. Eles se encontraram na casa de um amigo, que disse para o jornal: "Brad deu o primeiro passo. Então eles se colapsaram nos braços um do outro. Houve muitas lágrimas, eles falaram tudo o que queriam falar um para o outro. Naquele momento, eles decidiram fazer um novo começo. Foi um 'encontro espiritual' que marcou o início de uma nova fase em seu relacionamento".

Ontem, em entrevista ao jornal Telegraph, Jolie disse que não gosta de estar sozinha: "Está sendo difícil. Eu não gosto de estar solteira. Não há nada de legal nisso, é apenas difícil. Às vezes parece que eu tenho tudo controlado, mas eu só estou tentando viver dia após dia". Agora em setembro completa-se um ano do inicio do divórcio com Pitt.

Segundo a primeira fonte, eles deram inicio ao processo de divórcio, mas não finalizaram, o que pode facilitar o retorno da relação. Brad Pitt assumiu que o seu vício em drogas e álcool foi a causa da separação, e está sóbrio há alguns meses para tentar reconquistá-la: "Ele ficou sóbrio para tentar conquistá-la. Ele sabia que ele tinha um problema que ele tinha que cuidar. E isso é tudo o que ela sempre quis. Não seria surpreendente se eles anunciassem que estão tentando resolver as coisas", disse a fonte do jornal Daily Mail.

O ator disse, no inicio do ano, que assumir os seus vícios não o deixou abalado e que pretende melhorar por causa de seus seus filhos: "Eu não tenho segredos. Eu não tenho nada a esconder. Nós somos humanos e eu acho que a condição humana é muito interessante. Se não estamos falando sobre isso, então não estamos melhorando. Não sou suicida, nem nada. Existe ainda muita beleza no mundo e muito amor. E muito amor para dar". Ele continuou, desta vez sobre os seus seis filhos: "Crianças são tão delicadas, elas absorvem tudo. Elas precisam ser ouvidas. Quando eu fico ocupado em 'modo' trabalho, eu não ouço. Eu quero melhorar isso".

Independente da decisão do casal, estamos torcendo para a felicidade dos dois!
Angelina Jolie e Brad Pitt reataram o casamento, segundo site. Angelina Jolie e Brad Pitt reataram o casamento, segundo site. Reviewed by Maurício Junio on 10:50:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.