Criadores de Stranger Things dizem que Finn Wolfhard voltou com a "boca suja" após It: A Coisa


Parece que o pequeno Finn Wolfhard pegou algumas coisinhas de Richie, o seu personagem do aclamado It: A Coisa. Segundo os Irmãos Duffer, os criadores, diretores e escritores de Stranger Things, o ator voltou com a boca suja para os sets de filmagens da série após as gravações do filme.

"Ele tem uma boca suja. Depois que voltou das filmagens de It, que aconteceram antes das gravações da segunda temporada, ele estava soltando palavrões para todo lado. Eu fiquei tipo 'O que aconteceu com meu inocente Finn Wolfhard?'", contou Matt Duffer.

O outro irmão, Ross Duffer, completa: "Ele era tão fofo antes, It corrompeu ele por completo". Mesmo assim eles, afirmaram que Wolfhard continua sendo um garoto excepcional.

Finn Wolfhard ainda deve aparecer em algumas cenas da segunda parte de It: A Coisa, que deve ser lançada em 2019. Até lá, ele retorna aos estúdios da Netflix para gravar a terceira temporada de Stranger Things no primeiro semestre de 2018.

A segunda temporada será lançada em 27 de outubro.
Criadores de Stranger Things dizem que Finn Wolfhard voltou com a "boca suja" após It: A Coisa Criadores de Stranger Things dizem que Finn Wolfhard voltou com a "boca suja" após It: A Coisa Reviewed by Maurício Junio on 13:09:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.