Death Note: diretor Adam Wingard deleta Twitter após ameaças de morte


O diretor Adam Wingard foi bem discreto ao excluir a sua conta do Twitter, mas a situação foi bem mais séria do que simplesmente ter cansado da rede social. Segundo o ComicBook.com, o diretor abandonou a rede social após ser ameaçado de morte por fãs de Death Note depois do lançamento do remake americano do filme, produzido pela Netflix.

No final de agosto, em entrevista ao Yahoo! Movies, ele disse que não se incomoda com as críticas ao seu filme, mas ser ameaçado é diferente: "Críticas sobre o filme são diferentes de ficar xingando cineastas no Twitter".

Death Note teve uma recepção bem fria da crítica especializada e os fãs detestarem o filme devido as mudanças na trama do filme original e do mangá que deu origem a ambos. Os criadores da franquia de mangás, Tsugumi Oba e Takeshi Obata, disseram que gostaram do resultado do filme e que ele abrirá novas portas para leitores de mangás.
Death Note: diretor Adam Wingard deleta Twitter após ameaças de morte Death Note: diretor Adam Wingard  deleta Twitter após ameaças de morte Reviewed by Maurício Junio on 12:42:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.