Diretor diz que sequencia de "It: A Coisa" é a sua prioridade


Desde quando foi anunciado a adaptação de It: A Coisa, o plano foi fazer dois filmes, contando a história da obra literária de 1100 páginas do Stephen King. No primeiro filme, vamos acompanhar as crianças enfrentando a Coisa, e no segundo filme veremos eles adultos e tendo que encarar a coisa mais uma vez.

Andrés Muschietti, diretor do primeiro filme e já confirmado como diretor do segundo, disse que a continuação é sua prioridade no momento, e espera que o projeto tenha um orçamento maior: "It 2 é minha prioridade. Dirigirei Robotech mais tarde. Obviamente, espero que sequência tenha orçamento maior".

O filme, que chega aos cinemas brasileiros em 07 de setembro, segue um grupo de sete crianças que, após verem um palhaço perseguindo eles e coisas bizarras acontecendo, acabam tendo que derrotar a Coisa, um ser maligno que se transforma naquilo que a pessoa tem mais medo.

Ansiosos?
Diretor diz que sequencia de "It: A Coisa" é a sua prioridade Diretor diz que sequencia de "It: A Coisa" é a sua prioridade Reviewed by Maurício Junio on 16:18:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.