"Homem-Aranha: De Volta ao Lar" ganha novo cartaz para lançamento na China


A China é um dos maiores mercados cinematográficos do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos, mas mesmo assim demora meses para receber alguns filmes em seu circuito - mesmo os filmes podendo ter um aumento significativo em suas bilheterias quando são lançados por lá. Três meses depois de ser lançado em todo o mundo, Homem-Aranha: De Volta ao Lar finalmente será lançado por lá, e ganhou um novo pôster exclusivo dos chineses. Confira:


Alguns filmes americanos lucram muito no mercado chinês, o que faz dos Estados Unidos um grande exportador de arte cinematográfica para eles. Transformers, por exemplo, foi por muito tempo um presente deliciosamente divertido para os chineses, mas até eles cansaram os robôs do Michael Bay e o filme foi um desastre nas bilheterias por lá. Com isso, o filme lucrou 500 milhões a menos do que era esperado.

No Brasil, Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi lançado em julho e deve chegar em DVD e Bluray nas lojas no final do ano.
"Homem-Aranha: De Volta ao Lar" ganha novo cartaz para lançamento na China "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" ganha novo cartaz para lançamento na China Reviewed by Maurício Junio on 15:52:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.