"It: A Coisa" bate recorde em pré-estreia e deve lucrar o dobro do que era esperado!


Aconteceu na noite de quinta-feira, nos Estados Unidos, as sessões de pré-estreia de It: A Coisa, e o filme do palhaço Pennywise fez bonito. Apenas em um horário, o filme fez 13,5 milhões de dólares, batendo o recorde de maior pré-estreia de um filme de terror com classificação indicativa de 18 anos por lá, que era de Atividade Paranormal 3, que tinha feito 8 milhões de dólares em 2011.

Diante disso, o filme tem previsão de lucrar, em seu primeiro final de semana, mais do dobro do que era esperado. Inicialmente, o estúdio acreditava que o filme poderia fazer uma estreia lucrando em torno de 38 milhões de dólares, mas isso foi antes da pré-estreia. Considerando números semelhantes de outros filmes do gênero, a expectativa é que It: A Coisa lucre 85 milhões de dólares em apenas 3 dias.

Comparando com Atividade Paranormal 3, que fez 8 milhões em sua pré-estreia e teve em seu final de semana de estreia uma bilheteria de 52,3 milhões de dólares, especialistas acreditam que o filme deve ter a mesma recepção, e podendo se superar.

Além disso, o filme pode superar a bilheteria de O Exorcista, de 1973, que é o filme de terror com maior bilheteria da história, com 232 milhões de dólares apenas nos EUA. A estimativa foi feita levando em consideração que Corra!, outro filme de terror aclamado pela crítica e que foi lançado neste ano, conseguiu aprovação do público, e com a recomendação popular, o filme fez 175 milhões.

Sendo assim, o filme já tem um recorde na conta, e deve colocar mais alguns até a noite de domingo. Os números oficias da bilheteria do filme serão divulgados no domingo à tarde.
"It: A Coisa" bate recorde em pré-estreia e deve lucrar o dobro do que era esperado! "It: A Coisa" bate recorde em pré-estreia e deve lucrar o dobro do que era esperado! Reviewed by Maurício Junio on 13:08:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.