K.J. Apa, astro de Riverdale, sofre acidente de carro após gravar por 16 horas seguidas


Após passar dezesseis horas gravando a segunda temporada de Riverdale nos estúdios da CW, o ator K.J. Apa sofreu um sério acidente de carro enquanto ia voltando para casa. Ele pegou no sono durante a viagem devido a exaustão e acabou batendo o carro. O lado do passageiro, segundo o The Hollywood Reporter, ficou completamente destruído após ele bater em um poste de concreto.

O THR ainda afirma que Cole Sprouse, amigo de Apa e que atua junto a ele na série, iria de carona, mas desistiu de última hora. Sprouse, entretanto, decidiu fazer uma onda de protestos dentro dos estúdios da emissora contra os trabalhos excessivos para preencher o calendário de lançamentos e por não disponibilizarem transporte seguro para o elenco e para a equipe de produção quando as gravações acontecem fora dos Estados Unidos, como foi o caso.

Uma conversa entre os empresários dos atores e os produtores foi marcada para sexta-feira, a fim de discutir o assunto

Por mais que o acidente tenha sido grave, o ator está estável, mas continua internado.
K.J. Apa, astro de Riverdale, sofre acidente de carro após gravar por 16 horas seguidas K.J. Apa, astro de Riverdale, sofre acidente de carro após gravar por 16 horas seguidas Reviewed by Maurício Junio on 12:39:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.