Netflix vai produzir série musical de Damien Chazelle, diretor de La La Land


Damien Chazelle é um grande admirador de música, a gente já percebeu isso, e ele vai investir mais uma vez no gênero em seu novo projeto. A série The Eddy, dirigida por ele, será produzida e distribuída pela Netflix em todo o mundo, como foi confirmado nesta semana pela Variety.

O projeto ainda não tem previsão de lançamento, mas sua pré-produção deve começar nos próximos meses. Atualmente, Chazelle está focando em seu novo filme, que não será um musical, mas sim uma cinebiografia de Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua, onde o diretor vai repetir a sua parceria com Ryan Gosling.

Damien Chazelle foi indicado ao Oscar em 2015 pelo seu filme Whiplash, onde concorria nas categorias de Melhor Filme e Melhor Roteiro Original; o filme também concorreu em várias categorias técnicas, onde ganhou algumas, assim como ganhou na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, pelo trabalho de J.K. Simmons.

Neste ano, Chazelle levou seu primeiro Oscar de Melhor Direção pelo seu trabalho no aclamado La La Land. Além deste, o filme levou mais cinco Óscares para casa, e quase levou a estatueta de Melhor Filme, que foi dada para ele por engano, já que o verdadeiro ganhador foi Moonlight. Ambos os filmes giram em torno da música.

Ansiosos?
Netflix vai produzir série musical de Damien Chazelle, diretor de La La Land Netflix vai produzir série musical de Damien Chazelle, diretor de La La Land Reviewed by Maurício Junio on 16:09:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.