"Nos livramos das partes entediantes", diz ator de Game of Thrones sobre a linha temporal da série


O elenco de Game of Thrones está acompanhando de pertinho o que o pessoal está criticando no show, e eles também estão tentando tirar as maiores dúvidas possíveis. Segundo o ator Liam Cunningham, a linha temporal cuidadosa da série foi deixada um pouco de lado por que ninguém queria ver o Sor Davos esperando a chuva passar para que ele pudesse ir a algum lugar.
"Se quiséssemos continuidade, teríamos que fazer mais 12 episódios antes que Gendry voltasse à Eastwatch. Eu vejo o drama como a vida, com as partes entediantes deixadas de fora. Eu realmente não quero assistir Varys comendo seu lanche ou o meu personagem embaixo de uma árvore, esperando a chuva passar para que ele vá até algum lugar. Nos livramos disso. É uma série adulta, feita para adultos. Nós cortamos as partes entediantes."
As críticas a respeito da linha temporal da temporada foi um dos pontos que mais deixou os fãs com raiva. Na temporada, vários acontecimentos são mostrados em sequencia, sendo que na realidade eles deveriam acontecer com dias de diferença. E tal velocidade dos fatos acabou deixando o roteiro com alguns furos, que não foram explicados nos episódios.

E ai, será que teremos uma linha temporal mais cuidadosa na próxima temporada? Já sabemos que a oitava temporada será a última, e se os rumores estiverem certos, ela será lançada apenas em 2019.
"Nos livramos das partes entediantes", diz ator de Game of Thrones sobre a linha temporal da série "Nos livramos das partes entediantes", diz ator de Game of Thrones sobre a linha temporal da série Reviewed by Maurício Junio on 16:14:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.